Inscreva-se já!  Contributos do Projeto DNA3 – Dinamização na Ação para o 3º Setor

A FENACERCI convida V. Exas. a participar no evento online “Sustentabilidade no Setor Social – resultados do projeto DNA3”, agendado para o próximo dia 28 de fevereiro das 09h30 às 13h00. Neste evento daremos a conhecer os resultados deste projeto de promoção da sustentabilidade organizacional entre as nossas associadas, que incluirá a partilha de testemunhos pelas 8 CERCIs que participaram diretamente no projeto.

A FENACERCI é a organização promotora do projeto “DNA3 – Dinamização na Ação para o 3º Setor”, em parceria com a CONFECOOP, CERCIMARANTE e CERCICAPER, que é financiado no âmbito do Programa Cidadãos Ativos- EEA Grants, gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian em consórcio com a Fundação Bissaya Barreto.

Este projeto tem como principal objetivo, a promoção da sustentabilidade das Cooperativas de Solidariedade Social, através de melhoria da gestão, governação e prestação de contas. A iniciativa procurou consolidar práticas organizacionais que contribuam para melhorar a qualidade dos múltiplos serviços prestados às Pessoas com Deficiência e/ou Multideficiência por estas organizações e fomentar a sua inovação.

Depois do longo percurso que envolveu a fase de Desenvolvimento, a fase de Experimentação e a fase de Disseminação, concluímos o projeto com a realização deste evento final cujo principal objetivo é a partilha dos resultados já alcançados. Assim, é com enorme prazer que vos convidamos a participar nesta iniciativa agendada para o próximo dia 28 de fevereiro das 09h30 às 13h00.

A participação neste evento implica inscrição prévia que poderá fazer acedendo ao seguinte link: https://freeonlinesurveys.com/s/gkRBJjxD

Após receção da inscrição, ser-lhe-á remetido o link de acesso ao evento, que irá decorrer on-line, via plataforma Zoom.

Para conhecer em detalhe o Programa do Evento clique aqui.