A FENACERCI assume a Qualidade como prioridade estratégica, no quadro e princípios da Economia Social, procurando responder continuamente às expectativas dos seus clientes com produtos e serviços de elevada qualidade, assegurando o rigor, ética e o profissionalismo dos seus colaboradores e reafirmando o seu posicionamento socialmente responsável tanto a nível interno como externo, cumprindo os requisitos da Norma ISO 9001:2015, os requisitos do SGQ e os requisitos legais, sempre numa perspetiva de melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Ao nível interno, com a valorização dos seus recursos humanos, a manutenção de elevados padrões de bem-estar no trabalho e a promoção de um justo equilíbrio entre a vida profissional e a vida familiar.

A Fenacerci propõe-se desempenhar um papel ativo na defesa de uma sociedade inclusiva, promovendo os direitos da pessoa com deficiência e suas famílias.

Objetivos da Qualidade

Os objetivos da Qualidade encontram-se no documento Plano Orientação Estratégica da Fenacerci (POE) e Plano de Atividades, sendo transversais a todos os eixos, domínios estratégicos e atividades.


Download Documento

Avaliação da Satisfação da Qualidade

Saiba o que pensam os clientes da FENACERCI sobre a qualidade dos serviços que esta presta!
Este relatório enquadra-se dentro dos objetivos previstos pelo normativo de certificação da qualidade – ISO 9001:2008 nomeadamente nos objetivos previstos na Revisão pela Gestão, a fim de prosseguir com um processo que visa fundamentalmente, a melhoria contínua, criando assim, condições para alimentar um processo sustentado na norma e respeitando o conjunto dos processos e procedimentos já estabilizados e instituídos na esfera organizacional, sendo de salientar que o mesmo não só apresenta uma avaliação positiva, como uma melhoria relativamente aos diferentes aspetos e comparativamente aos resultados do ano anterior.

Download relatório
Print Friendly, PDF & Email