Com é decerto de vosso conhecimento, a Fenacerci e a CERCIG encontram-se de momento a desenvolver um projeto europeu denominado COMCADES II.

O referido projeto vem na sequência do desenvolvimento de um outro antecedente – Projeto GRUNDTVIG “COMCADES” (Competências de Quadros Dirigentes da Economia Social) – que identificou a diversidade formativa existente na área da formação executiva para o sector da intervenção social, e demonstrou, acima de tudo, que os quadros dirigentes/ gestores destas entidades carecem de formação específica para a implementação de modelos de gestão flexíveis, facilitadores da expressão e criatividade por parte das suas equipas, capazes de implementar e gerir modelos de mudança e crescimento organizacional.

Neste contexto, e dado seguimento às ações previstas em sede de projeto iremos, a partir de maio de 2022, realizar uma ação de formação piloto que deverá contar com a participação ativa de diversos quadros dirigentes.

Consulte aqui o documento onde pode encontrar todas as informações base sobre o projeto e a formação prevista.

Importa ainda salientar que no documento referido se encontra um link para manifestação de interesse que deve ser preenchido impreterivelmente até dia 25 de março 2022.

Formação Piloto – Projeto COMCADES II