A Fenacerci dispõe de Livro de reclamações electrónico.
Link para o livro de reclamações electrónico https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Livro de reclamações electrónico – Obrigações do prestador de serviços ou fornecedor de bens.
A Fenacerci dispõe de Livro de reclamações electrónico.
Link para o livro de reclamações electrónico https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Livro de reclamações electrónico – Obrigações do prestador de serviços ou fornecedor de bens.
A CONFECOOP e ANIMAR levam a efeito, no próximo dia 17 de julho, um webinar de reflexão sobre as empresas sociais em Portugal.
Estão abertas até 12 de julho as candidaturas para os Prémios Caixa Social 2024. A Caixa Geral de Depósitos pretende apoiar projetos que contribuam para dar resposta às necessidades da comunidade e de indivíduos mais vulneráveis desenvolvidos por entidades do terceiro setor.
A FENACERCI, representada pela presidente e pelo vice-presidente do Conselho de Administração, respetivamente Julieta Sanches e Joaquim Pequicho, participou num encontro de trabalho do Fórum Consultivo da Estratégia Nacional de Combate à Pobreza (ENCP).