No âmbito das atividades programadas pela Federação, foram realizadas ações de surf em Peniche, Carcavelos e Matosinhos. Veja nas fotogalerias o Pirilampo Mágico a surfar !


Pirilampo Mágico a surfar em Peniche
6 junho – Praia da Cova de Alfarroba – Peniche

No âmbito das atividades programadas pela Federação, foi realizada no passado dia 6 de junho de 2019 em Peniche, na Praia da Cova da Alfarroba, uma ação de surf que contou com a participação da CERCIPENICHE, CERCINA, CERCICA, CERCIPOM,CERCILEI, CEERDL.
Foi uma manhã cheia de emoções, de superação e expectativas!
Expressamos os nossos sinceros agradecimentos à Surf Addict, ao Special Surf 78, Capitania do Porto de Peniche, Federação Portuguesa de Surf, e a todos aqueles que tornaram esta iniciativa possível.

Confira tudo na fotogaleria

Pirilampo Mágico a surfar em Carcavelos
5 junho – Praia da Carcavelos – Cascais

No âmbito das atividades programadas pela Federação, foi realizada no passado dia 5 de junho de 2019 em Carcavelos, uma ação de surf que contou com a participação da CERCIOEIRAS, CERCIAMA, CERCICA, CERCITOP, CRIB e CREACIL e do padrinho Tiago Pires.
Foi uma manhã de muitas emoções, superação e expectativas! Cerca de 60 participantes coloriram o dia com sorrisos e surf, limpeza de praia e rastreio de saúde.
Expressamos os nossos sinceros agradecimentos à Surf Addict, Cascais Surf Center, Capitania do Porto de Cascais, Federação Portuguesa de Surf, e a todos aqueles que tornaram esta iniciativa possível.

Confira tudo na fotogaleria

Pirilampo Mágico a surfar em Matosinhos
30 maio – Praia da Matosinhos – Porto

No âmbito das atividades programadas pela Federação, foi realizada no passado dia 30 de maio de 2019 em Matosinhos, uma ação de surf que contou com a participação da CERCIESPINHO, CERCIMONT, CERCIFAFE e CERCIGAIA.
Foi uma manhã de sorrisos e surf, limpeza de praia e rastreio de saúde, muitas emoções, superação e expectativas!
Expressamos os nossos sinceros agradecimentos à Surf Addict, Capitania do Porto de Leixões, Federação Portuguesa de Surf, e a todos aqueles que tornaram esta iniciativa possível.

Confira tudo na fotogaleria