Foi no passado dia 3 de junho de 2019, no Centro Náutico do Parque das Nações, que a FENACERCI organizaou mais uma edição do pirilmapo Náutico, atividade inserida na Campanha de 2019, esta ação procurou incrementar a matriz da iclusão e valorização da pessoa com deficiência que defendemos e reconhecendo que o mar é tambem um veículo de solidariedade e de inclusão.

Estiveram presentes cerca de 140 participantes provenientes de 12 organizações – CERCIOEIRAS, CERCIMAMA, CERCICA, CERCITOP, CRINABEL, CERCIPENICHE, CREACIL, CERCIMB, CERCINA, CERCIPOM e CERCIGRANDOLA que durante o dia puderam experimentar a canoagem, vela e ainda visitar o Oceanário , um dia de muitas emoções, superação e expectativas!

Esta ação contou com o apoio do Centro Náutico da Marina do Parque das Nações, Instituto Português do desporto e Juventude I.P., Federação Portuguesa de Canoagem, Oceanário de Lisboa. O nosso muito obrigado a todos os voluntários e profissionais por nos ajudarem a fabricar e espalhar sorrisos nesta VIIª edição do Pirilampo Náutico.

Confira tudo na fotogaleria