A Semana Europeia do Desporto é uma resposta à tendência de diminuição dos níveis de participação em atividades desportivas por toda a Europa. Tem como objetivos fulcrais a promoção e a participação em atividades físicas e desportivas e o aumento de atenção sobre os seus benefícios.
A semana é para todos, independentemente da idade, género ou nível de aptidão física.

O Instituto Português do Desporto e Juventude I.P. em conjunto com a FENACERCI quer agradecer a presença de todos na Hora #Beactive – Ações de Desporto Inclusivo que decorreram no Jamor dia 24 de setembro, em Braga no dia 26 de setembro e em Portalegre no dia 30 de setembro em parceria com as delegações Regionais do IPDJ, com os municípios de Braga e de Portalegre, com as associadas CERCIBRAGA E CERCIPORTALEGRE e um conjunto alargados de Associações e Federações Desportivas.

A ação no Centro Nacional do Jamor foi realizada no passado dia 24 de setembro, recebeu entre as 10h e as 13h, 22 organizações e envolveu mais de 300 participantes, estes puderam experimentar 15 diferentes estações desportivas e adaptadas (Remo Indoor, Boccia, Judo, Jogos tradicionais, Atletismo, Danças, Minigolfe, Hóquei, Ténis, Boxe, Andebol,   Rugby, Futebol, Skate, Frisbee).

São este momentos de partilha e entrajuda que nos fazem percebe que juntos somos mais fortes. Continuem ativos e até para o ano. #BeActive

FOTO-GALERIA 2019

#BEACTIVE 2019
FOTOS 2018 FOTOS 2017