É com imenso gosto que a Federação partilha, junto da sua rede de associadas, a realização de mais uma iniciativa que materializa e aprofunda o já iniciado trabalho de parceria entre a Federação e o Banco Montepio.

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de janeiro, vai decorrer pelo 4º ano consecutivo, o evento Building The Future que, com o patrocínio principal da Microsoft e construção da imatch, reúne as principais empresas e responsáveis pelo ecossistema tecnológico.​ É um evento onde a tecnologia, a liderança e a educação se cruzam para potenciar pessoas e organizações.

O Banco Montepio, na qualidade de sponsor, desafiou a Federação a levar a magia do Pirilampo ao referido evento. Sendo assim, durante os três dias de trabalho irá decorrer uma angariação de fundos com o mote “Vamos fazer a diferença juntos?”. A Fenacerci e o Banco Montepio vão subir ao palco principal, no primeiro dia do evento – 26 de janeiro pelas 12h40, para falar sobre inclusão e lançar esta campanha que desafia toda a comunidade do Building The Future a fazer parte de um movimento que promove a inclusão e pretende fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência.