Realizou-se no passado dia 28 de maio o Grupo Focal do Projeto DNA3 cujo objetivo foi juntar  a CERCIMARANTE e CERCICAPER num momento de partilha e de reflexão sobre a forma como decorreu a fase de implementação e experimentação do projeto nestas duas entidades.

Os resultados preliminares deste grupo focal permitiram-nos aferir sobre a importância do projeto nos processos de mudança e desenvolvimento organizacional .
O apoio das entidades consultoras foi determinante e fundamental  para  se conseguir implementar as medidas sinalizadas em cada uma das organizações,  aspeto que já se reflete nos seus  principais instrumentos de planeamento e orientação estratégica.
O dinamismo das equipas envolvidas iniciou um processo de mudança a que estas organizações querem dar continuidade na medida em que, estes são processos transformadores que promovem a  inovação, a melhoria interna e a qualidade dos serviços prestados à população com deficiência intelectual.

Em setembro daremos início à Fase de Disseminação que contará com a participação das seguintes organizações: CERCIPOM, CERCILAMAS, CERCINA, CERCICOA, CERCIG e CERCIFEIRA

Para visualizar o Programa do Grupo Focal clique aqui
Para visualizar as notas do Grupo Focal clique aqui