A FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, no âmbito do Programa Cidadãos Ativos- EEA Grants, gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian em consórcio com a Fundação Bissaya Barreto é promotora do projeto DNA3 – Dinamização na Ação para o 3º Setor em parceria com a CONFECOOP, CERCIMARANTE e CERCICAPER.

Este projeto tem como principal objetivo, a promoção da sustentabilidade, governação e prestação de contas das Cooperativas de Solidariedade Social, procurando por esta via, consolidar modelos e  práticas de desenvolvimento organizacional que coloquem estas organizações na linha da frente no que se refere à inovação e elevação da qualidade dos múltiplos  serviços prestados ás Pessoas com Deficiência e/ou Multideficiência.

Tendo percorrido já um longo percurso que envolveu a fase de Benchmarking e  a fase de experimentação, nas quais já se identificaram recursos a partilhar, entendemos  ser este o momento oportuno para realizarmos o 1º Evento de divulgação. Assim, é com enorme prazer que vimos convidar V. Exas. a participar nesta iniciativa subordinada ao tema “Sustentabilidade no Setor Social: Contributos do projeto DNA3 – Dinamização na Ação para o 3º Setor” agendada para o próximo dia 9 de Abril das 09h30 às 12h15 .

A participação neste evento implica inscrição prévia que poderá fazer acedendo ao seguinte link: https://freeonlinesurveys.com/s/xGIuoUSc

Após receção da inscrição, ser-lhe-á remetido o link de acesso ao evento, que irá decorrer on-line, via plataforma Zoom.

Para conhecer o Programa do Evento clique aqui.

Contamos Consigo!