O Centro de Investigação (ICPOL – Unidade de ID&I) do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e o Departamento de Operações da Polícia de Segurança Pública, vão realizar um Webinário subordinado ao tema “DESAFIOS PARA A SEGURANÇA DAS MULHERES NO SÉC. XXI”, 24 de novembro, 14h.

Esta ação antecipa as comemorações do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres (25 de novembro), propondo uma abordagem aos desafios e respostas atuais e, sobretudo, os que se preveem para um futuro próximo e as respostas institucionais já em construção.

O Webinário contará com a presença de representantes da Polícia de Segurança Pública, Procuradoria Geral da República, FENACERCI e da Comissão para a Igualdade de Género, integrando mensagens de S. Exa. o Ministro da Administração Interna e S. Exa. a Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, conforme programa em anexo.

A participação decorrerá através da plataforma Microsoft Teams, mediante prévia inscrição para seminario@psp.pt ou assista aqui ao Webinário.