A FENACERCI em parceria com a CERCILISBOA, irá promover um workshop de Dança Inclusiva – Nível II, conduzido pelo Bailarino da CiM – companhia de Dança, Bruno Rodrigues e destinado a todos os participantes que já tenham formação em Dança e tiverem interesse em explorar e partilhar metodologias nas áreas da Dança Inclusiva e da Dança Contemporânea.

Destinatários do Workshop: Pessoas com Deficiência, profissionais da Dança/artes performativas, estudantes, professores, colaboradores de instituições da área da deficiência (técnicos ou auxiliares), outros com formação em Dança.

Para se inscrever neste workshop, deverá ler as condições de participação (no ficheiro em anexo) e preencher a ficha de inscrição que disponibilizamos por via do acesso ao seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1IMbHF56zQnKDr_tZRFRh636BlG-zvq7Vzw_0rKaO2CE/edit

As Inscrições são limitadas a 15 participantes e só são consideradas válidas após o envio do comprovativo de pagamento para anaritaperalta@fenacerci.pt. Inscrições abertas até dia 1 de março de 2019 (inclusive).

Para saber mais sobre este workshop clique aqui.
Para fazer a sua inscrição clique aqui.

SAIBA MAIS SOBRE O NIAC