Vanessa Oliveira embaixadora da RTP+ juntou-se à Corrida Pirilampo Mágico! Obrigada!
A Procuradoria-Geral da República (PGR) vai levar a efeito o Ciclo de Conferências “O Regime Jurídico do Maior Acompanhado: aproximar e capacitar”, uma iniciativa decorrente da implementação da Estratégia Nacional do Ministério Público para os Adultos com Vulnerabilidades.
A FENACERCI, no âmbito do projeto DigAccessAgrotourism, abriu as candidaturas para um Programa de Desenvolvimento Digital dirigido organizações da economia social (PMEs) a operar no setor do agroturismo/turismo rural.
A FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social apresenta-se a votos no processo eleitoral do Me-CDPD – Mecanismo Nacional de Monitorização da Implementação da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, para o mandato 2026-2031.