A FENACERCI em conjunto com a Universidade Lusíada de Lisboa gostaria de convidar todas as pessoas interessadas a participar no I Encontro “Olhares sobre a Deficiência: Intervenção, investigação e formação em rede”, que terá lugar no dia 7 de novembro, das 9h30 às 17h30, no Auditório 1 da Universidade Lusíada, em Lisboa.

A organização deste Encontro pretende constituir um momento de referência nacional na área da Deficiência reunindo anualmente, profissionais, docentes, investigadores e alunos, na discussão de um tema de aprofundamento. Este ano de 2022, sendo a primeira concretização do Protocolo de cooperação entre o Instituto Superior de serviço Social de Lisboa – Universidade Lusíada (ISSSL-UL), o Centro Lusíada de Investigação em Serviço Social e Intervenção Social (CLISSIS) e a FENACERCI, que será assinado nesta ocasião, será tratado o tema “Envelhecimentos, territórios e redes locais: Co-análise SWOT”.

Pode consultar o cartaz de divulgação e para efetuar a sua inscrição deverá aceder AQUI, até ao próximo dia 3 de novembro.

Para mais informações poderá contactar-nos através dos contactos: fenacerci@fenacerci.pt ou sara.neto@fenacerci.pt.