Já se encontra disponível a edição de Junho de 2021.
Consulte-a aqui ou no nosso site em Newsletters de Outras Organizações.
Mais novidades...
Projeto DNA3 | Capacitação para a Sustentabilidade – Evento final
Novembro 27, 2023A FENACERCI promoveu, no passado dia 6 de novembro, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, o evento final do Projeto DNA3 – Capacitação para a Sustentabilidade.
Webinar “Evidências e Experiências” assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres
Novembro 21, 2023O Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, que se celebra no dia 25 de novembro, vai ser assinalado pela CoopUp – Cooperativa de Solidariedade Social com a realização do webinar “Evidências e Experiências”.
Portugal Inovação Social | Sessão de esclarecimento sobre instrumentos de financiamento
Novembro 16, 2023A CONFECOOP – Confederação Cooperativa Portuguesa e a FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social promovem no próximo dia 20 de novembro, pelas 14h30, uma sessão de esclarecimento online sobre os instrumentos de financiamento e respetivos avisos de abertura no âmbito do Portugal Inovação Social.