IDemocracy é um Projeto Europeu implementado no âmbito do Programa ERASMUS+ com o objetivo principal de aumentar as competências das pessoas com deficiência intelectual e de quem lhes dá apoio relacionadas com o exercício dos seus direitos democráticos na Sociedade Digital.
Na mesma categoria
Novas Recomendações da OMS para a Atividade Física e Comportamento Sedentário
Fevereiro 19, 2021A Organização Mundial de Saúde (OMS) lançou novas recomendações para a atividade física e comportamento sedentário. As recomendações foram traduzidos para língua portuguesa pelo Programa Nacional de Promoção da Atividade Fisíca (PNPAF-DGS).
Plano de Recuperação e Resiliência
Fevereiro 19, 2021Está em discussão pública, até ao próximo dia 1 de Março, o Plano de Recuperação e Resiliência, um instrumento financeiro e político de extrema importância.
COVID-19: Centro de Recursos organizacional
Fevereiro 11, 2021Novas informações – Legislação – 11/02/2021
A Fenacerci, consciente da gravidade dos acontecimentos que de momento todos vivemos, coloca ao dispor das organizações todas as informações produzidas até então sobre as medidas de combate ao COVID-19.
Estamos em querer que deter informação atualizada é a primeira forma de proteção e desta forma conseguimos todos contribuir para retomarmos o nosso ritmo de vida normal, tão breve quanto possível.