A CiM – Companhia de Dança abre audições para profissionais e pessoas em formação – bailarinos, performers, atores e interessados em dança com ou sem deficiência, surdos e ouvintes -, que queiram conhecer e integrar o trabalho artístico, performativo, pedagógico e formativo da companhia.

Podem inscrever-se todos os interessados na área artística da CiM e com uma forte motivação para um compromisso pleno com a companhia.
Procura-se pessoas com interesse em explorar e partilhar práticas de movimento e improvisação, com tónica na experimentação e diversidade.
A audição irá decorrer em dois períodos distintos durante o dia 4 de Junho.
A informação relativa a horários e local será comunicada aos selecionados da 1ª fase.

Serão também selecionados nesta audição pessoas para integrar o Projeto Educativo para as Artes (PEPA), uma iniciativa da CiM – Companhia de Dança que prevê a inclusão de várias comunidades, diversas faixas-etárias, com e sem deficiência, profissionais ou curiosos por dança e movimento, sem qualquer diferenciação.

Os selecionados para este projeto serão convidados a participar das sessões de formação durante a temporada 2019-2020, em horários e calendário a definir e a comunicar posteriormente.
Os participantes da audição terão ainda possibilidade de serem selecionados para futuros projetos da CiM.