Projeto inovador promovido pela CERCIOEIRAS, que visa a capacitação e inclusão de Pessoas com deficiência intelectual e multideficiência cuja população alvo são 10 clientes do Centro de Atividades Ocupacionais – área de intervenção relacionada com a aprendizagem/responsabilização de tarefas, cuidados com o animal, socialização e afeto, sendo o público-alvo do serviço, os donos dos animais que queiram e tenham interesse em recorrer ao mesmo.

Este Projeto visa assim, a criação de um serviço autosustentável, de qualidade que para além de proporcionar um serviço personalizado, promove a aprendizagem de novas funções técnicas, o sentido de responsabilidade profissional e a melhoria das competências pessoais e sociais dos clientes envolvidos.

Banhos e Cãopanhia é um serviço completo de banhos e cuidados caninos, onde cada animal é tratado com muito amor e carinho. Mais um serviço de excelência que garante o uso de equipamentos e produtos veterinários e de higiene adequados a cada tipo de pelo.

Para mais informações e reservas envie um e-mail para banhosecaopanhia@cercioeiras.pt ou ligue para 214 239 680

Download Folheto


Projeto co-finaciado pelo The Voice e pela FENACERCI