Foi no dia 24 de Maio, no Centro Náutico na Marina do Parque das Nações, que a Fenacerci organizou mais uma edição do Pirilampo Náutico, atividade inserida na Campanha do Pirilampo Mágico 2017.

A Federação crê que o desenvolvimento de atividades náuticas, nomeadamente vela e canoagem, se demonstra como uma mais valia quer em termos lúdicos, desportivos e terapêuticos para todos os participantes e envolvidos.
Estiveram presentes inúmeros jovens de 13 organizações – CRINABEL, CRCIAMA, CREACIL, CERCIGRANDOLA, CERCIMB, CECD, CERCITOP, CERCICA, CERCIPOM, CERCIZIMBRA, CERCIMA, CERCIPENICHE e CERCINA – que durante o dia puderam experienciar canoagem, vela e ainda visitar o Oceanário.
A atividade também contou com o apoio do Centro Náutico da Marina do Parque das Nações, Comissão de Atletas Olímpicos, Federação Portuguesa de Canoagem, Associação Portuguesa de Class Access;Sporting Clube de Portugal, Clube do Mar Costa do Sol, Oceanário de Lisboa e Policia de Segurança Pública – Unidade Especial da Polícia. Foi um dia muito bem passado!

Veja a reportagem fotográfica na nossa área Multimédia